domingo, 10 de janeiro de 2010

O INFINITO EM MIM


No encontro do que eu desejo, com a ansiedade do que eu quero, existe um espaço de tempo angustiante; é o amor que eu espero, o trabalho que eu desejo, a família que tenho, os amigos que eu anseio, a vida que eu levo.

Como suportar o peso do meu sonho? Como continuar se o desejo é de esperar, se as forças já não são como antes, se o desânimo tem me tocado fundo, e o medo de não conseguir, de morrer assim, sem viver tudo, tudo o que tanto sonho, é maior que o medo de não fazer nada?

Por isso reajo, por isso essa força, o grito que não quer calar, eu quero viver e conquistar, eu quero ser amado e amar, eu quero tanto, e é tão pouco, eu quero pouco e é tanto.

Eu quero seguir com você, rumo ao caminho das estrelas, onde o infinito é o dia de hoje, e hoje, que é o melhor dia do ano, posso dizer: eu te amo!

Eu acredito em você!


Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário