quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL



Vim te desejar mais que um Feliz Natal, vim te desejar um encontro com a pessoa mais importante na sua vida! Um encontro com você mesmo.

Para descobrir, o que é que te faz feliz, o que te sobra e o que te falta, o que sua alma anseia e deseja, o que você já realizou e o que ainda espera.

Quero te desejar um encontro perfeito, e no olhar direto, no reflexo do espelho, ser aquele que não mente para te agradar, mas o que fala a verdade, por te amar.

Quero te desejar conquistas, mas as duradouras, não essas passageiras, que o tempo corrói, quero te desejar serenidade, para conquistar a eternidade.

Quero te desejar saúde, que é o que pode transformar a sua vida, e por falar em vida, quero te desejar mais dias, dias de paz e de guerras, de lutas e tréguas, de muito trabalho e descanso merecido, de noites bem dormidas, uma companhia desejada, uma pessoa amada.

E por fim, para encurtar meus votos, um desejo com ardor, que não lhe falte amor, para dar e receber, com abundância.

Ah! e não se preocupe com o presente, é meu aniversário, mas Eu já tenho tudo, basta sua lembrança e uma prece, ainda que corrida.

Afinal de contas, uma oração é Luz. te desejo Feliz Natal,

Seu amigo Jesus.

Eu acredito em você!


Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário